terça-feira, 31 de julho de 2012

A Revista

Revista Virtual é uma Comunidade de renome
no Orkut; a qual me acolheu como Membro
e a mim prestou uma homenagem,através dessa
maravilhosa Capa,parte de um dos belos trabalhos
que produz.
Em retribuição a ela e seu Proprietário,amigo Antonio,vai meu singelo Conto.

            VIRTUAL

Comunidade que amo
Sem clicar sinto saudade
Tenho aí muitos amigos
Que suprem grande amizade

Virtual é o teu nome
De valor e de conceito
Agradeço a homenagem                                  
E é do fundo do peito                                        

Encerro o singelo Conto
Deixando um abraço cordial
Levo-te Revista amiga
Pelo Mundo Virtual

              Carlos Rodrigues


Link da Revista:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90865184

Um comentário:

  1. Puxa amigo! Eu não sei o que dizer: nossa comunidade não merecia tantos elogios. Nossa proposta é de ter páz, união e harmonia com boa participação. E acho que divido esses elogios com a sua que mesmo tendo poucos membros, também tem uma bela proposta de boa integração virtual. E ela é muito parecida com a Revista. Somos parceiros irmãos virtuais. Sempre que quiser, você tem carta branca na nossa RVA1 para divulgar.
    Comunica é sempre SHOW!!

    ResponderExcluir