quinta-feira, 26 de julho de 2012

Deus Mora Ao Lado



No Quintal de minha casa, existe uma miniatura de bosque... Algumas árvores frutíferas, para alegria da criançada...e dos adultos também. Tem uva, laranja, ameixas, borboletas, sapinhos e grilos...Tem um Bem-Te-Vi metido, que adora me assustar! As vezes tenho as impressão que ele até ri de mim! Pois quando fico em silêncio admirando esse pedacinho da natureza, ele grita "BEM TE VI", e eu chego a pular de susto! O danadinho não tem medo, pois sabe que é bem vindo! Tem até o Cururú, um sapo gordo e preguiçoso, que só sai à noite, e apavora minhas visitas! Agora é a época mais linda, pois as laranjeiras estão floridas! Ao abrir a porta, pela manhã, o perfume de suas flores invade até minha alma! A sinfonia dos insetos e pássaros nesse pequeno reino é deslumbrante! É a vida fervilhando! A natureza nos presenteando! É a Manifestação de Deus!
                       Texto de: RoMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário